Quem Somos

O CLUBE DE VANTAGENS RIO MAIS ILHA foi desenvolvido em parceria com a Eurobem para oferecer produtos e serviços diferenciados aos clientes do CLUBE DE VANTAGENS RIO MAIS ILHA . Através deste Clube o cliente terá acesso a serviços do segmento de saúde e encontrará as melhores opções e oportunidades em compras, além de produtos financeiros, seguros em geral, lazer e turismo, e serviços voltados à área de negócios e carreira, sempre com condições diferenciadas de mercado. No segmento de Saúde, terá acesso ao diagnóstico e tratamento de saúde com muita economia e qualidade de atendimento.  Para realizar suas Compras, encontrará ofertas de serviços e produtos que o auxiliará a economizar, e poderá também, contratar os melhores produtos de seguro para garantir o seu patrimônio e a segurança de sua família, adquirir consórcios e planos de previdência complementar; Na área de Lazer e Entretenimento, poderá adquirir pacotes turísticos e ingressos para parques temáticos e cinemas, além de indicar os melhores estabelecimentos como restaurantes, academias, casas noturnas entre outros, sempre com descontos e atendimento especial. Como poderá ser verificado, o CLUBE DE VANTAGENS RIO MAIS ILHA tem o foco totalmente voltado para o bem estar do cliente CLUBE DE VANTAGENS RIO MAIS ILHA . As condições e normas de utilização das vantagens mencionados, assim como os telefones e site para maiores informações ou orientação, poderão ser conferidos a seguir. Na certeza de que estas vantagens serão de muita utilidade!