Portal do Usuário

Caro usuário. Esse espaço é seu. Aqui você encontra todas as informações que precisa sobre o seu Cartão de Benefícios. No Portal do Usuário, você faz sugestões, envia críticas e solicita todos os serviços que você necessitar. Confira! Como usar o seu Cartão de Benefícios O cartão de benefícios é de uso pessoal e intransferível e destina-se exclusivamente à obtenção de vantagens, descontos e/ou benefícios na aquisição de bens e serviços junto à rede de estabelecimentos credenciados. A obtenção do desconto está condicionada à apresentação do cartão de benefícios no ato do pagamento, juntamente com um documento oficial de identificação. A não apresentação do cartão eliminará automaticamente o direito ao desconto; Você poderá usar o seu Cartão de Benefícios quantas vezes precisar desde que o mesmo esteja dentro da validade. Cartões fora da validade não serão aceitos e serão cancelados. O cartão de benefícios somente dá direito aos benefícios divulgados, obedecida a validade destes, ou enquanto durarem os estoques ou fato similar, como lotação da casa de espetáculo, período do evento etc; Os descontos não são cumulativos, assim, não serão aplicados sobre outros descontos ou mercadorias em liquidação; O extravio ou o uso indevido do Cartão é responsabilidade exclusiva do usuário, que deve zelar por ele, informando qualquer ocorrência à Central de Atendimento, pelo telefone (21) 3149-2171 / 3687-9542, no horário comercial, ou pelo e-mail: [email protected] Eu ainda não tenho o meu Cartão de Benefícios, como faço para adquirir? Adquirir o cartão que vai proporcionar a você e sua família um mundo de vantagens é muito simples. Entre em contato com os nossos consultores.