Clínica Cero

Somos uma empresa no segmento da “Radiologia Odontológica” no mercado há vinte e um anos. Temos quatro unidades, em Goiânia, em pontos bem estratégicos. Todas elas operando com tecnologia 100% digital, realizamos todos os exames para diagnóstico odontológico, inclusive Tomografia Computadorizada. Nossa equipe conta com pessoas comprometidas em oferecer um trabalho de qualidade, atender bem o cliente e oferecer um bom diagnóstico por imagem. Em nossa equipe técnica, temos radiologistas com larga experiência em diagnóstico por imagem e técnicos em saúde bucal bem treinados.