Fujioka Unidade Shopping Flamboyant

O Fujioka foi fundado em 1964, na cidade de Goiânia-GO, com o nome de Foto Sakura, em princípio, dedicou quase que exclusivamente à fotografias para documentos. A partir da década de 70, iniciou suas atividades de venda, bem como os seus investimentos na área da revelação colorida, sendo os precursores na aplicação desta tecnologia no Centro-Oeste. O Fujioka atua no ramo de comércio de material fotográfico, filmadoras, aparelhos de som, vídeos, televisores, molduras, calculadoras, telefones (fixos e móveis), informática, ótica, além da prestação de serviços de revelações, ampliações fotográficas, impressão de fotos e ampliações digitais, serviços óticos e afins, contando ainda com 20 lojas (GO - DF).